Zeca Camargo terá que pagar R$ 60 mil ao pai de Cristiano Araújo por danos morais

O apresentador Zeca Camargo foi condenado a pagar R$ 60 mil de danos morais ao pai de Cristiano Araújo, o jornalista publicou uma crônica num telejornal da GloboNews questionando a repercussão da morte e o tamanho da fama do músico. A família se sentiu ofendida com o texto do apresentador.

A sentença foi dada pela juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cívil de Goiânia, e publicada no “Diário de Justiça” de Goiás. Ele ainda pode recorrer.

Na época, além da família, diversos artistas sertanejos criticaram a postura do apresentador. Ao se desculpar pela má repercussão de sua crônica, Zeca confundiu o nome do cantor com o do jogador português “Cristiano Ronaldo”.

Zeca Camargo afirmou que nunca teve como objetivo ofender ou atingir o cantor: “Não posso comentar uma ação que ainda está sub judice, mas gostaria de reforçar que, em momento algum, tinha como objetivo ofender ou atingir o cantor Cristiano Araújo, seus fãs ou pessoas de sua família. E ainda assim, diante da má interpretação que ocorreu, fiz um pedido formal e público de desculpas“.

Compartilhar

Comentários no Facebook