Navegando pela Categoria

Jorge e Mateus

Jorge e Mateus – Amor turista

Letra da Música Você de novo, com a sua mochila Será que essa noite você fica? Ou vai embora, igual aquele dia? Não me acostumei com esse seu amor turista Vai que eu dou sorte nesse vai e volta Você bate aqui na porta, sem…

Jorge e Mateus – Bobinha

Letra da Música Bobinha, pra que perguntar se essa roupa tá boa? Pra que maquiagem e batom nessa boca? Sair desse jeito já é covardia com as outras Pra que insegurança? Até o espelho tá querendo te abraçar E quanto a mim, não se…

Jorge e Mateus – A Mil Por Hora

Letra da Música A nossa música não para de tocar O nosso tempo é tão veloz, não dá pra segurar Temos sede de tudo, somos tão jovens Que a liberdade traga flores pra esse nosso amor Que a felicidade seja nosso cobertor Temos sede…

Jorge e Mateus – Vale por dez

Letra da Música A cerveja não me satisfaz O cigarro não me acalma mais O churrasco com os amigos já perdeu a graça Na balada não tem diversão Em outros beijos não sinto atração E eu vejo o tempo passando e a saudade não passa…

Jorge e Mateus – Trincadinho

Letra da Música Vale a pena eu gostar de você Vale a pena eu parar de beber Pra te ver Vale a pena eu dormir mais tarde Vale a pena toda essa saudade Será que compensa eu largar minha rotina de cachaça? Pra te ter lá em casa e…

Jorge e Mateus – Propaganda

Letra da Música Ela queima o arroz Quebra copo na pia Tropeça no sofá Machuca o dedinho e a culpa ainda é minha Ela ronca demais Mancha as minhas camisas Dá até medo de olhar quando ela tá naqueles dias É isso que eu falo…

Jorge e Mateus – Anjo moderno

Letra da Música Quando eu pedi a sua mão, você me deu de cara o coração Mas que surpresa boa: minha loteria em forma de uma pessoa Já deu pra ver que nada vai entortar nosso caminho Já deu pra perceber que a gente pensa igualzinho…