Apostas para 2017 – Espaço Sertanejo

Estamos virando mais um ano e decidimos colocar a lista dos 5 artistas que apostamos para o ano de 2017.

01 – Julia & Rafaela

As gêmeas Júlia e Rafaela vem se destacando no mercado sertanejo devido a covers em voz e violão, as meninas chamaram a atenção do público em vídeos caseiros que já ultrapassam as 7 milhões de visualizações.

Nascidas em Campo Verde/MT, com apenas 14 anos, as gêmeas Júlia & Rafaela surgem no mercado musical tão intensas e marcantes quanto as próprias performances, que surpreendem pelas belíssimas vozes, formando um dos duetos mais bonitos da música sertaneja atual.

Na Mesma Moeda

 

 

02 – Maycon & Vinicius

A dupla surgiu em meados de 2003, é formada pelos irmãos Maycon Martins e Vinicius Martins, ambos de Goiânia-GO.

Outra grande conquista da dupla são suas composições , que felizmente estão sendo gravadas por grandes nomes da musica sertaneja brasileira como Jorge e Mateus que em seu recente DVD, Como Sempre Feito Nunca, gravou a musica de nome Pra Sempre com Você uma dos destaques do DVD. Artistas como Fernando e Sorocaba , Thaeme e Thiago, também gravaram composições da dupla.

Duas da Manhã

Eu o Cachorro e o Litro” Part. Jads & Jadson

 

 

03 – Lucas Reis & Thácio

Lucas Reis & Thácio, produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a renovada música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla, juventude universitário, romantismo e sertanejo de raiz.
Seus nomes são respectivamente Lucas Cássio dos Reis Rosa (nascido em 21/12/1992) e Thácio Cândido Silva (nascido em 20/10/1991).
Em Uberlândia – MG, ainda crianças, ouviam canções do sertanejo no som do avôs e tios, principalmente nas vozes de Tião Carreiro e Pardinho, Bambico, João Mulato e Douradinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro e Adalberto e Cleyton Torres.
Existem outras influências, nacionais, como João Paulo e Daniel, Gian e Giovani, Felipe e Falcão, Mato Grosso e Matias, Raça Negra, SPC.. .

Em Julho de 2015 gravaram o seu 2º DVD contando com participações especiais de João Carreiro, Munhoz e Mariano, Jads e Jadson e Rio Negro e Solimões.

Se é Pra Chorar Eu Choro” Part. Jads & Jadson

Dorme Meu Bem” Part. Munhoz & Mariano

 

 

04 – Victor Hugo & Americano

Victor Hugo e Americano misturaram suas raízes sertanejas em seu trabalho, originais respectivamente de Goiatuba/GO e Campina Verde/MG.

Após lançarem o CD “Beijo envenenado” em 2015 e trabalhar a romântica “Pra lembrar de mim“, a aceitação da crítica formadora de opinião foi bastante positiva, o que os incentivou ainda mais. No mesmo ano a dupla participou do CD de Lucas Lucco, o convite foi feito pelo próprio cantor que dividiu com eles a música “Bebo Dobrado”. A atual música de trabalho da dupla é “Mete o pé”.

Mete o Pé

Beijo Envenenado

 

 

05 – Diogo & Hernani

Diogo (23 anos) e Hernani (25 anos) são nascidos em Conselheiro Lafaiete – MG, cidade localizada a 100km da capital mineira, BH. Os dois se conheceram, em 2013, através de um amigo em comum na época do cursinho pré-vestibular. A atração pela música sertaneja, rodinhas de viola e os botecos ao redor do cursinho os aproximaram ainda mais nessa fase de suas vidas. A cada dia que passava o entrosamento e a afinidade musical saltavam aos olhos dos espectadores e amigos. Foi daí que surgiu a ideia de montar a dupla Diogo e Hernani.

Agora em nova fase, após dois anos de carreira e muita estrada, a dupla se destaca no mercado sertanejo com a musica “Senta e me Escuta Part. Gabi Martins.

Senta e me Escuta” Part. Gabi Martins

A Dama e o Vagabundo

Por: Leonan Oliveira

Compartilhar

Comentários no Facebook